Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




22.04.08

Curtas da Manhã

- Para os mais distraídos, ainda existe uma coisa que se chama ptPodcast. É um fórum em português sobre podcasting. É certo que o podcasting dito amador em Portugal está no chamado marasmo e seria interessante dar uma nova vida a este fórum, que agora poderão encontrar no endereço www.ptpodcast.org.

ptPodcast.org


- As declarações de Luís Filipe Vieira começam a parecer provocações...só ainda não percebi quais são os destinatários...de qualquer forma, não posso deixar de concordar com o Pedro Ribeiro, quando discorda com a postura do "não queremos LFV venha outro, não importa quem."

Luís Filipe Vieira

De facto, o Benfica precisa essencialmente de 3 coisas:

- De um verdadeiro projecto, que tenha uma estrutura sólida a suportar esse projecto;

- Uma área de comunicação eficaz e com relevância no clube, para evitar declarações como aquelas que temos ouvido nas últimas semanas da boca de LFV.

- E claro, uma política de contratações que possa criar no futuro uma equipa à imagem daquilo que se pretende para um Benfica à Benfica (já ouvi isto algures). Obviamente este terceiro ponto será uma consequência dos dois pontos anteriores.

Isto tudo para dizer que o Benfica precisa efectivamente de uma mudança, mas os erros não devem ser repetidos. Não basta sair LFV...temos que optar por uma solução viável a LFV. Apesar de tudo, não podemos esquecer que graças a esta direcção, o Benfica recuperou património, recuperou a credibilidade, está financeiramente mais saudável, mas nos dois últimos anos, têm deitado à rua o que foi conseguido nos anos anteriores.


- Do nada para a ribalta dos Media...a Psystar é a empresa do momento. Depois de anunciar a comercialização de PCs compatíveis com o sistema operativo da Apple, o Mac OS X, a Psystar tem sido alvo das mais diversas investigações, para se perceber de onde apareceu esta empresa, porque razão muda de endereço duas vezes por dia, porque razão deixou de aceitar pedidos de encomenda, como de repente passa a aceitá-los, mas ainda ninguém recebeu um único PC Psystar...
Aliás, a história já começa a ter alguns contornos conspirativos, com alguns rumores a apontarem a Apple com a responsável e a grande interessada desta história, isto é, a Psystar seria um braço da Apple na venda de PCs compatíveis com Mac OS X, mas sem a marca da Maçã...

Psystar

Para os interessados, podem acompanhar a história via Gizmodo. O Mac News, através da minha pessoa, também tem algumas referências.


E com isto, ficou um post mais cumprido do que seria de esperar...

Nota: Experimentei o Second Life...depois de estar lá 30 segundos, nunca mais entrei...Experimentei o Pownce, ainda não me convenceu...não experimentei o WoW, porque trata-se de um jogo que me vai roubar tempo que não tenho...e finalmente enfiei-no Twitter...tanto hype à volta do Twitter, eu não podia deixar de experimentar... podem encontrar-me em twitter.com/iPhil.

Autoria e outros dados (tags, etc)




1 comentário

De r. a 22.04.2008 às 12:15

Olha, daí só experimentei o second life (no ano passado). Não achei a mínima piada, à excepção de estar constantemente a mudar de penteado ehehe. Quanto ao WoW nunca experimentei, mas conheço dois casos de quase divórcio à conta dele. Quanto ao twitter fui agora espeitar, e acho aquilo confuso. Logo à noite vou cuscar com mais tempo.

Comentar post





Creative Commons License CC | 2008-2014 iPhil